INSPIRAÇÃO : A temida saia jeans

Pois todo o que se exalta será humilhado, e o que se humilha será exaltado. Lucas 14.11

Oitenta por cento das Mulheres/garotas/jovens evangélicas já usaram saia jeans pelo menos uma vez na vida… uma delas sou eu. Eu gosto e não gosto de saia jeans; eu gosto pela praticidade e conforto que ela traz e não gosto por causa dos modelos que achamos por ai hoje em dia; a maioria das saias jeans de marcas evangélicas tem detalhes em excesso, o caimento não é bom, o tamanho também não, ou seja são basicamente um desastre. Bom, por esse motivo citado acima e também por eu ter muita dificuldade em montar looks legais com essa peça no meu dia a dia é que eu resolvi fazer esse post de inspiração pra vocês (e pra mim também); são cinco looks com propostas diferentes para estilos/idades diferentes e que podem ser facilmente ajustados de acordo com a necessidade de cada uma de vocês. Espero que gostem! 😀

saia jeans 1

 LOOK 1 (Romance jovem) : Esse é um dos meus looks favoritos…já me vejo usando ele em um domingo ensolarado e tirando altas fotos com essa florzinha na mão haha. É um look romântico, delicado mas não muito exagerado, o tênis é o responsável pelo toque despojado e jovem, a blusa tem o tecido mais leve que contrasta com o jeans da saia, formando assim um mix perfeito! Os acessórios tem detalhes que complementam o look perfeitamente, a renda da bolsa e o relógio em um azul bem suave e delicado ficaram perfeitos juntos. Use pra tomar sorvete com as amigas, passear com a família, ir ao shopping e etc… Ah, e se você não curtir usar saia com tênis é só substituir por uma rasteira linda, com franjas, gladiadora, entre outras.

saia jeans 3

LOOK 2 (Estilo Kim Kardashian) : Pelo título que eu dei ao look vocês já perceberam em quem me inspirei pra montar, né?! Eu simplesmente amo esse mix de jeans com jeans, é um truque super simples mas que dá uma cara totalmente diferente ao seu look, sem contar que dá pra se inspirar e usar em várias ocasiões diferentes.     A sandália nude de tiras é sexy e básica e é um dos sapatos “tem – que – ter” da vida, pois combina com tudo; a bolsa é clássica e chique, já o relógio dourado e o óculos tamanho grande com estampa de onça te deixam ainda mais glamourosa 😉

saia jeans 4

LOOK 3 (Navy chique) : Um super clássico de moda, jeans, listras e vermelho são uma combinação perfeita.         A Sandália de salto grosso além de ser confortável é muito chique e elegante, o vermelho da jaqueta é super moderno mas se você não tiver uma pode colocar um blazer vermelho, um cardigan ou até mesmo um colete na mesma cor que vai ficar ótimo. A bolsa é simples pra deixar todas as atenções para a roupa e o relógio dourado pra mim é e sempre vai ser um item que adiciona sofisticação instantânea ao look, simplesmente adoro!!!

saia jeans 5

LOOK 4 (Retrô diferente) : Ares de mocinha comportada mas nem tanto! A saia rodada jeans é super linda e diferente, a sapatilha de bico fino amarela traz cor e vida ao look e de brinde alonga as pernocas; a bolsa é um show à parte, criativa, romântica e estilosa, deixa tudo mais divertido. Pra completar temos o óculos de sol que é uma graça e dá pra usar muito com outros estilos de looks, o penteado que é muito feminino e por fim a peça que adiciona modernidade ao look : A T- shirt com frase, que é uma escolha nada óbvia e muito interessante. Não esqueçam que dá pra usar a noite também viu; é só adicionar um blazer/jaqueta, trocar a sapatilha por um mega salto e arrasar!

saia jeans 2 LOOK 5 (Básico e feminino) : Esse é um look super fácil de se usar, ele vai bem á noite com o salto e a bolsa mais sofisticados e de dia também, com uma sapatilha bonita e uma bolsa mais despojada. A saia lisa e sem detalhes facilita o uso em diversos looks; já a blusa com estampa floral e o blazer candy color são os toques femininos e criativos que complementam o look… o relógio é o único acessório, porém suficiente, e o resultado é um look básico mas muito elegante.

E vocês? Gostaram dos looks? Mudariam alguma coisa? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Até a próxima, fiquem com Deus!

Beijos com amor ❤ ❤

 

3 comentários sobre “INSPIRAÇÃO : A temida saia jeans

  1. Amei o look 3 e o 4. Eu usaria o look 3 com uma ankle boot. Estou a procura de uma saia jeans, ta difícil de encontrar, porque como você disse é difícil achar uma que caia bem no corpo ou ela é muito curta.

    Curtir

    • Eu acho que depende muito da saia Rodrigo, eu gosto de quase todos os tamanhos, menos aquelas que tem muitos detalhes porque ai é muito brega rsrs. Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! 😀

      Curtir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante! ;)

