Desafio 52 peças/52 looks – Nº 7: Use uma peça que não é sua.

Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento  1 Coríntios 1:5

Oiii gente, tudo bem com vocês? Depois de muita enrolação, aqui estou eu tentando dar continuidade ao desafio fashion (A Talita do blog da Talita já está no look de nº 24 rs);  infelizmente vou ter que pular o Nº 4, e o Nº 6 pois esqueci onde estão as fotos (velha caduca kk) e assim que achar posto pra vocês; já o Nº 5 que é improvisar uma fantasia de carnaval não vou fazer, pois como vocês sabem sou evangélica e não comemoro esse feriado.

O tema de hoje é usar uma roupa que não é sua e eu decidi fazer um look com essa saia linda da minha irmã Cristina que eu sempre quis roubar pra mim haha; é um look que tem mistura de estampas mas é bem básico e discreto e bem no estilo romântico. Oque vocês acharam? 🙂

LOOK: Blusa de listras sem marca, Saia Le Lis Blanc (Bazar), Sapatilha Moleca R$ 29,90 (Di Santinni) e Bolsa de bazar R$ 4,00.

SAM_2459SAM_2458SAM_2456SAM_2452SAM_2451SAM_2450

Espero que tenham gostado e até o próximo look!

Beijos com  amor ❤ ❤

 

 

 

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante! ;)

