Desafio 52 peças/ 52 looks – Desafios Nº 8, Nº 9, Nº 10, Nº 11 e Nº 12.

E multiplicarei homens e animais sobre vós, e eles se multiplicarão, e frutificarão. E farei com que sejais habitados como dantes e vos tratarei melhor que nos vossos princípios; e sabereis que eu sou o Senhor. Ezequiel 36.11

Olha eu aqui de novo! Tudo beleza por ai?

Como eu disse no post anterior, os looks do desafio fashion estão bem atrasados e por isso já vou postar todos os que estão aqui no meu notebook para ir adiantando… Então, vamos lá! 😀

  • Desafio Nº 8 : Use peças básicas e um saltão

Sou uma pessoa que raramente usa salto alto, então esse desafio me ajudou a pensar em maneiras diferentes de usar salto sem ficar arrumada ou chique demais e de um jeito que mostre a minha personalidade também; como o desafio pedia usei peças básicas e que eu sempre uso no meu dia a dia, com exceção da saia que tem uma estampa mais chamativa.

LOOK: Saia Brechó da Danika R$ 10,00, Camiseta sem marca, Camisa jeans xing ling de bazar R$ 15,00 e botinha que ganhei de presente da Arezzo.

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage

  • Desafio Nº 9 : Use listras

Apesar de esse look ter evidenciado minha pancinha eu gostei bastante dele rs, adoro jardineiras; a blusa listrada vermelha deu o toque de cor que faltava no look.

LOOK: Jardineira Brechó da Danika R$ 10,00 (se eu não me engane), blusa sem marca (é bem antiguinha) e sapatilha Moleca na Di Santinni R$ 29,90.

desafio 9

PicMonkey Collage

  • Desafio Nº 10 : Use laço no cabelo, roupa ou acessório.

Esse look eu usei no dia das mães pra almoçar com a minha mãe querida rs; o vestido do look tá só o pó da rabiola, já usei ele demais, porque ele é bem fresquinho e confortável e eu adoro. O “cinto” do look é um cadarço de tênis haha.

LOOK: Vestido sem marca R$ 12,00, colete sem marca de bazar (não lembro o preço) e sapatilha Moleca da Di Santinni R$ 29,90.

looks desafio, looks pros cultos e outros

looks desafio, looks pros cultos e outros1

  • Desafio Nº 11 : Use uma peça de brechó

Esse foi difícil de decidir, o motivo? Só porque 90% do meu guarda roupa é composto por peças de brechó e de bazar rsrs. No fim, acabei montando o look com a mesma saia do look Nº 8, usei pra ir num culto durante a semana e foi a primeira vez que usei esse colete também, tem um pouco de colete de pescador mas eu achei lindo quando vi; já o look não foi um dos meus preferidos não kkk.

LOOK: Camiseta sem marca, saia Brechó da Danika R$ 10,00, colete que eu não lembro a marca e nem o preço (de bazar beneficente) e sapatilha xing ling sem marca R$ 3,00 de bazar.

Look desafio 2 e 111

  • Desafio Nº 12 : Mix de estampas

Tá ai uma coisa que eu amo fazer: Mix de estampas! Não tenho usado com tanta frequência mas fico doida quando vejo uma peça com estampa legal. Usei um vestido jeans floral como saia e por cima coloquei essa blusinha de estampa xadrez (outra opção legal seria usar uma blusa de listras também) que eu nunca tinha usado e que por incrível que pareça tenho um pouco de dificuldade pra combinar, mas confesso que adorei o resultado desse look, ficou muito fofo. Ah e essa bolsinha é o meu mais novo xodó da vida, é tão pequenininha e tem um formato super diferente ❤

LOOK: Vestido Marisa, de bazar (foi uns dois ou três reais), blusa sem marca de bazar, alpargata Red sun R$ 30,00 e bolsa sem marca do Brechó da dona Conceição R$ 5,00.

looks desafio, looks pros cultos e outros2

looks desafio, looks pros cultos e outros3

Ufa, por hoje é só rs, logo logo tem mais looks…espero que vocês tenham gostado.

 

Beijos com amor ❤ ❤

 

 

Desafio 52 peças/52 looks – Nº 7: Use uma peça que não é sua.

Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento  1 Coríntios 1:5

Oiii gente, tudo bem com vocês? Depois de muita enrolação, aqui estou eu tentando dar continuidade ao desafio fashion (A Talita do blog da Talita já está no look de nº 24 rs);  infelizmente vou ter que pular o Nº 4, e o Nº 6 pois esqueci onde estão as fotos (velha caduca kk) e assim que achar posto pra vocês; já o Nº 5 que é improvisar uma fantasia de carnaval não vou fazer, pois como vocês sabem sou evangélica e não comemoro esse feriado.

O tema de hoje é usar uma roupa que não é sua e eu decidi fazer um look com essa saia linda da minha irmã Cristina que eu sempre quis roubar pra mim haha; é um look que tem mistura de estampas mas é bem básico e discreto e bem no estilo romântico. Oque vocês acharam? 🙂

LOOK: Blusa de listras sem marca, Saia Le Lis Blanc (Bazar), Sapatilha Moleca R$ 29,90 (Di Santinni) e Bolsa de bazar R$ 4,00.

SAM_2459SAM_2458SAM_2456SAM_2452SAM_2451SAM_2450

Espero que tenham gostado e até o próximo look!

Beijos com  amor ❤ ❤

 

 

 

DIY: Camiseta Last clean t- shirt

“Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?”

Salmos 8.4

Last-Clean-Cara-Tee-Shirt

Oii gente! Quanto tempo hein; tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem, graças a Deus.

Sei que estou sumida como sempre, então nem vou ficar falando sobre os motivos do meu sumiço porque vocês já devem saber de cor e salteado rs.

Essa camiseta de hoje eu simplesmente amei fazer (faz tempinho que fiz já hehe); primeiro porque ela é bem básica e combina com tudo e segundo pela frase que é super divertida e diferente. #Ultimacamisetalimpa

O modo de fazer é bem simples; escolha uma camiseta e vamos lá!

1- Você pode escrever a frase na camiseta com um lápis ou caneta (esse foi o método que eu usei) e pode também imprimir a frase e depois transferir pra camiseta com papel carbono ou outro papel do tipo.

20150924_220908 

20150924_220852

20150924_222730

2- Depois de escrever a frase eu fui contornando com um canetão que eu tenho aqui em casa, esse canetão não é próprio para tecido mas eu usei assim mesmo, porque sou dessas pessoas que adora uma gambiarra…e até que ficou muito bom rs. Por último é só ir preenchendo as letras, até ficar do jeito que você achar melhor.

Deixe secar por pelo menos um dia inteiro e pronto! 🙂

20150924_223926

20150924_230710

20150924_230700

 

Olhem dois dos looks que eu já produzi com ela ❤ :

Look Noite /festa :

Blazer vintage (era da minha vó), Saia sem marca (Brechó da dona Maura, R$ 4,00), Sapato Dumond (presente) e clutch sem marca que ganhei da sogrinha.

12004020_1019742508056859_892528066831381280_n

Look dia a dia/ despojado :

Saia sem marca (Brechó da dona Maura, R$ 4,00), Sapatilha sem marca (Shopping do 1 real, R$ 10,00) e bolsa que era da minha mãe.

12039264_1019734614724315_7739554272993650307_n

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado. Até mais e fiquem com Deus!
Beijos com amor ❤ ❤

Depois que eu escrevi a frase na camiseta eu fui contornando com um canetão preto que eu tenho aqui em casa e que não é próprio para tecido, mas eu usei mesmo assim, porque sou dessas, cheias das gambiarras hehe…
Depois que eu escrevi a frase na camiseta eu fui contornando com um canetão preto que eu tenho aqui em casa e que não é próprio para tecido, mas eu usei mesmo assim, porque sou dessas, cheias das gambiarras hehe…
Depois que eu escrevi a frase na camiseta eu fui contornando com um canetão preto que eu tenho aqui em casa e que não é próprio para tecido, mas eu usei mesmo assim, porque sou dessas, cheias das gambiarras hehe…
Depois que eu escrevi a frase na camiseta eu fui contornando com um canetão preto que eu tenho aqui em casa e que não é próprio para tecido, mas eu usei mesmo assim, porque sou dessas, cheias das gambiarras hehe…
Depois que eu escrevi a frase na camiseta eu fui contornando com um canetão preto que eu tenho aqui em casa e que não é próprio para tecido, mas eu usei mesmo assim, porque sou dessas, cheias das gambiarras hehe…
IMG_20150924_224142
IMG_20150924_224142
IMG_20150924_224142
IMG_20150924_224142
IMG_20150924_224142