Desafio 52 peças/52 looks – Nº 3: Fazer algo diferente no cabelo

E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. Lucas 8:10

look desafio 3 parte 2

Oi gente! Tudo bem com vocês?

O look de hoje eu confesso que não é um dos meus melhores; essa saia eu só tinha usado de duas maneiras diferentes até hoje, por causa da estampa meio louca rs (com camisa jeans e blusa preta), mas no fim foi mais um maneira que eu encontrei de usar essa bichinha.

Sei que a saia me deixa mais baixinha do que eu já sou mas tô tentando usar tudo que tenho ; e pra não brigar com a estampa usei a camiseta branca que já tá só o pó da rabiola e esse coletinho jeans pra não ficar tão básico, a sapatilha eu uso com praticamente tudo, é bem básica e a cor é neutra, por isso bem fácil de combinar.

Ah, e não vamos  esquecer do tema, que pra mim foi bem difícil, porque o meu cabelo ou tá solto ou tá preso, penteados, acessórios de cabelo, tudo isso pra mim é um pesadelo rs… Mas como tive que seguir o tema fiz o penteado mis fácil do mundo, que é prender a parte da frente do cabelo; puxei pra cima, amarrei, coloquei uns grampos e prontinho; é o mais perto que eu consigo chegar de um “penteado” kkk, mas oque vale é a intenção, né não?! 🙂

LOOK:

Saia sem marca (presente), blusa sem marca (Bazar), colete Marisa (Bazar, R$ 3,00) e sapatilha xing ling (bazar, R$ 3,00).

look desafio 3 parte 1

look desafio 3 parte 3

Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post…

 

Beijos com amor ❤ ❤

 

Trança fácil para os “bad hair days”

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.                                                    2 Timóteo 1.7

Resultados da pesquisa por camera tablet

Sabe aqueles dias que seu cabelo tá “daquele jeito” ? Bagunçado, com frizz, sujo… e você tem que ir trabalhar, ir pra faculdade ou mesmo pra algum lugar especial (no culto por exemplo) ? Então, eu trouxe a solução pra vocês haha. É uma trança super fácil que eu achei no canal da blogueira (que eu sou fã) Carola Alberton do blog Usando tudo; como o título do vídeo diz é quase uma trança embutida e mais indicada pra cabelos curtos, mas eu acho que também ficaria linda em cabelos médios e longos. Eu tava em casa esses dias e resolvi fazer, e deu muito certo! E olha que eu sou o desastre dos penteados rs.

A única coisa que você vai precisar são aqueles elásticos pequenininhos e transparentes, dai é só botar a mão na massa! Não vou explicar muito pois vocês não vão entender nada rs, então assistam o vídeo, façam em casa e depois me contem oque acharam 😉 😉

O resultado da minha trança linda ^-^

camera tablet

camera tablet1

Espero que tenham curtido meninas, fiquem com Deus!

Beijos com amor ❤ ❤