Hora da receita: Sonho com pão bisnaguinha

Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? Jeremias 23.29

20151219_201333

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aproveitaram o feriado? Eu dormi quase o dia todo, lavei bastante louça e comi um monte de gordices, ou seja, um feriado perfeito haha.

Já faz bastante tempo que não trago receitas pra vocês, juro que não é de propósito; eu sempre dou a louca aqui em casa e testo bastante receita que acho pela internet, até gravo o passo a passo das bichinhas mas não tenho como editar, dai acabo desanimando e não posto…mas prometo que vou postar todas as que estão perdidas há muito tempo aqui no meu computador pra vocês testarem em casa também 🙂

Bom, a receita de hoje é uma das minhas sobremesas favoritas no mundo : Sonho ❤ , só de pensar naquela massinha gostosa, aquele creme delicioso e o açúcar por cima, minhas lombrigas já começam a se mexer; o problema é que eu sou muito preguiçosa e não gosto nem de ir na padaria e nem de fazer o sonho tradicional, por isso quando vi essa receita de sonho com pão bisnaguinha no Youtube (o creme achei aqui e a ideia do pão aqui) fiquei doida e fui logo testar, porque não tem todo aquele trabalho de fazer a massa e isso é muito maravilhoso, né?!

Você vai precisar de :

-1 pacote de pão bisnaguinha (ou 2 ou 3 ou quantos você quiser comer rs)

-Açúcar refinado ou qualquer um que tiver em casa

-Óleo para fritar os pãezinhos

-1 lata de leite condensado
-A mesma medida da lata de leite integral
-2 colheres de sopa de Amido de Milho
-4 Gemas
-1 colher de chá de baunilha

Numa panela coloque o leite condensado, o leite, o amido de milho (dissolva bem com um pouquinho de leite antes) e as gemas; mexa sem parar (cuidado para não empelotar) até adquirir uma consistência bem cremosa, desligue o fogo, acrescente a baunilha e mexa mais um pouco. Transfira o creme para uma tigela e deixe esfriar, enquanto isso vá fritando seus pãezinhos; frite um de cada vez, ele fica boiando então é melhor usar um garfo pra ajudar a segurar e fritar direito.

Depois de frito é só cortar, passar no açúcar, rechear e se deliciar haha. Você pode usar para o recheio doce de leite, Nutella ou qualquer outro doce cremoso que preferir; eu experimentei com doce de leite e ficou uma delícia. #Ficaadica

20151219_201403

20151219_201403

Façam em casa e depois me contem oque acharam; espero que tenham gostado e até a próxima gordice! haha

 

Beijos com amor ❤ ❤

 

Desafio 52 peças/52 looks – Nº 2 : Uma peça nova

E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5.34

look desafio 2 (2)

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o segundo look desse desafio super delícia de fazer e que tá me fazendo quebrar a cuca na hora de montar os looks haha. #Amomuitotudoisso

Pra falar a verdade eu ainda não cheguei a usar esse look pra sair de casa, porque com toda certeza é um look totalmente fora da minha zona de conforto, mas pretendo usar em breve porque gostei muito do resultado, ou seja, tá valendo super a pena participar dessa brincadeira (séria) fashion rs.

O que mais me fez gostar dele foi o fato de não ser uma forma óbvia de usar essa saia (linda e quase midi e que eu comprei recentemente por apenas R$ 10 reais ❤ ) ; comprei com o objetivo de usar pra ir pra igreja, de um jeitinho mais chique e arrumado, mas como ela é tão bonita fiquei com dó de usar só de um jeito e foi aí que pensando no tema do desafio de hoje montei esse look.

look desafio 2

#Truquedonózinho

O único defeito da saia é essa renda que ela tem na barra, infelizmente não consegui tirar e fiquei com medo de estragar a bichinha rs, mas acho que já estou me acostumando com ela desse jeito… e vocês, oque acharam do resultado final??

desafio 2

LOOK:

Blusa sem marca (Bazar beneficente, não lembro o preço), tênis Via uno (Bazar beneficente Lar renascer, foi menos de R$ 5), saia Danque (Bazar beneficente, R$ 10), camisa xing ling (Bazar beneficente, R$ 15).

 

Espero que tenham gostado pessoal, fiquem com Deus e até breve 🙂

 

Beijos com amor ❤ ❤

 

Desafio 52 peças/52 looks – Nº 1 : Uma peça que uso pouco

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22.16

look onça

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje começa o desafio das 52 peças, 52 looks  do blog da Talita que eu contei pra vocês no post anterior haha! 🙂

Esqueci de falar pra vocês que a maioria das fotos vão ser feitas no espelho mesmo, porque continuo sem ter ninguém pra tirar fotos dos looks e que vou postar mais de um look por semana pra ver se me adianto no desafio, tá?

Bom, esse look é bem casual, ideal para o dia a dia e como o desafio pediu traz uma peça que eu uso pouco (na verdade nunca usei kk). A peça é esse colete com estampa de onça, que aliás sempre foi uma das estampas que eu menos gostei e que sempre achei um pouquinho difícil de combinar; comprei esse bendito em um bazar de uma moça que eu conheci pelo Facebook, achei lindo na hora mas nunca mais ele saiu de dentro do guarda roupa…até hoje! rsrs

A saia era um vestido da minha irmã que eu mesma cortei, a blusa é da Marisa e eu amo a estampa dela e já o tênis eu achei num bazar beneficente, ele parece ser de um modelo bem antigo e é meio bege puxado pro cinza, ah e bem confortável também.

PicMonkey Collage

LOOK: Camiseta Marisa (R$ 16,90), Saia que era vestido (Roubei da minha irmã), Tênis Via uno (Bazar beneficente, foi menos de 5 reais), Bolsa sem marca (Bazar R$ 3,00), Colete Kasper (Bazar, não lembro o preço).

Então, oque vocês acharam do look?! Espero que tenham gostado e me perdoem pela falta de criatividade nas poses rs.

Até a próxima!

 

Beijos com amor ❤ ❤